Arrependimento

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra de uma máquina de cortar cabelo no marketplace da Amazon, recebi o produto antes do prazo estabelecido que era de 10 a 15 de dezembro. Ao testar o produto percebi que absolutamente todos os componentes do kit eram de baixa qualidade, e por fim, a máquina maior do kit não funcionava, apenas emite ruído ao ligar mas suas lâminas não funcionam.

Apenas consegui entrar em contato com a empresa através do site da Amazon no dia 13 de dezembro, isto porque antes dessa data não era possível concluir a solicitação, tentei todos os dias desde o dia que recebi o produto. Na contestação eu expliquei exatamente o que ocorreu e informei que desejava a devolução do produto e o reembolso da quantia paga. Recebi no dia de hoje, 17 de dezembro, um e-mail da Kubbo no qual a colaboradora Gabriela informava que eu deveria recorrer à assistência técnica do fabricante.

Me arrependi da compra assim que recebi o produto e tentei no mesmo dia informar a situação através do canal disponibilizado pela Amazon, mas como dito anteriormente, estava bloqueado. Não tenho mais nenhum interesse pelo produto e desejo devolve-lo, me valendo do direito de arrependimento (Art. 49, CDC). Para completar, ainda que desejasse o reparo, essa responsabilidade cabe ao fornecedor do produto (Art. 18, CDC).

21/12/2020 às 13:45

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Diego, sentimos muito que o produto não tenha correspondido às suas expectativas.
Nossa empresa atua conforme o Art. 49 do CDC, disponibilizando um prazo de 7 dias após a data de recebimento do produto, para que o cliente se arrependa da compra e faça a devolução.
Analisei seu pedido e vi que no primeiro contato que recebemos já estava excedido este prazo. Porém, entendemos que se tratou de um problema com o site e não conseguiu abrir a solicitação antes. Sendo assim, abriremos uma exceção e enviaremos o código de autorização de postagem em seu e-mail. Lá estará especificado todo o passo a passo para realizar a devolução do produto para nós.

Ficamos à disposição!

Att,
Equipe Kubbo.

22/12/2020 às 03:34

Graças ao suporte dado integralmente pela Amazon eu recebi o valor pago de volta.

Está com problemas com Kubbo?