Atraso na entrega
Comprei uma sanduicheira por meio do Marketplace da Magazine Luiza. O produto já se encontra com 15 dias de atraso na entrega. Nao existe telefone para entrar em contato, nao tem precisao de chegada.
Foi a pior experiencia de compra que ja tive.
Resposta da empresa
05/11/2021 às 10:33Olá! Bom dia! Tudo bem?
Poxa, Lucas. Sentimos muito que as coisas não tenham saído como esperado. =/
Acionamos o time de suporte da transportadora Carriers, e nos foi posicionado que sua entrega está prevista para ser finalizada até o dia 12/11.
Vamos acompanhar de perto para que não tenhamos mais nenhum problema e o manteremos informado. Tudo bem?
Conte conosco para o que precisar!
Att,
Equipe Lojas Kubbo.
Réplica do consumidor
08/11/2021 às 12:39Olá
Solicito o cancelamento imediato do produto,
30 dias de atraso é inadmissível,
Reitero que nao tenho mais interesse no produto comprado e solicito imediatamente a devolução do dinheiro,
Réplica da empresa
24/11/2021 às 11:05Olá! Bom dia! Tudo bem?
Pedido cancelado, Lucas. ;D
Att,
Equipe Lojas Kubbo.