Reclamação respondidaRespondida

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Fiz uma compra no site da Magazine Luiza de uma cafeteira no dia 28.01.2020 com previsão de entrega para dia 05.02.2020. Até o momento não recebi o produto, não tenho nenhum retorno pelas mensagens no site da magazine. Pelo whatsapp não me passam nenhuma informação precisa, só que estão cobrando o envio e nada mais. Fiz um Reclame Aqui e também não tive nenhuma posição. Isso é um absurdo, comprei para dar de presente de aniversário. Quero um posição e um retorno decente e senão forem enviar o produto devolvam meu dinheiro. QUERO UM POSIÇÃO DECENTE DA EMPRESA

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2020 às 13:07

Boa Tarde !

Daniela, tudo bom?

Enviei uma resposta ao seu caso via email.

Qualquer dúvida fico á disposição,

Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Kubbo?

Reclamar