Reclamação respondidaRespondida

Entrega não efetuada e sem acompanhamento de rastreio da mercadoria

Kubbo
Goiânia - GO
09/01/2021 às 07:14
ID: 117875975
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma escova rotativa por meio do site do carrefour, já se passaram 8 dias do prazo de entrega e nenhum contato da empresa ou entrega do produto.
No detalhamento de rastreio não há nenhuma informação. Tentei atendimento por telefone, porém só foi protocolada a reclamação, mas sem nenhum retorno.
Se até segunda-feira nao chegar irei na delegacia do consumidor fazer um RAI contra empresa e Procon.
A falta de comunicação e contato é muito falha.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2021 às 16:19

Olá Anna Flávia, bom dia!

Pedimos desculpas pelo desconforto em sua compra.
Enviamos em seu e-mail mais detalhes para prosseguirmos com o seu atendimento.

Ficamos à disposição.
Att, Equipe Lojas Kubbo

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Kubbo?

Reclamar