Extraviaram meu pedido

Kubbo
Guaramirim - SC
19/10/2021 às 17:24

Eu comprei no dia 9/10 um produto, secador de cabelo. Paguei 35 REAISSSS!! de frete para receber em até 4 dias úteis, a previsão era para o dia 18/10. Pois bem, não recebi na data prevista (sendo que paguei BEM caro para isso) e nem recebi código de rastreio, hoje, dia 19/10 recebo um código (QE802489889BR) que me informa que o produto esta em Alto Rio Novo no ES e eu sou de Guaramirim SC!
Quero meu produto e meu dinheiro de volta!!! não paguei um frete absurdo para ter meu pedido extraviado pelo país.

20/10/2021 às 15:07

Olá! Boa tarde! Tudo bem?

Fabi, analisamos o seu pedido e vimos que ele consta entregue na data de hoje, 20/10. Você nos confirma o recebimento?

Att,
Equipe Lojas Kubbo.

20/10/2021 às 15:33

Não confirmo! Ele esta com o endereço errado.
Como mencionei, esta com um endereço que desconheço em ES, e o meu endereço que consta no pedido da loja é de SC. Como que esse errou aconteceu????

20/10/2021 às 17:54

Fabi,

Verificamos novamente o seu pedido, e vimos que o código de rastreio está incorreto. O seu pedido está seguindo percurso para Jaraguá do SUL, com previsão de entrega até o dia 26/10.
O código de rastreio correto é: QE802489844BR

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos investigando o motivo pela atualização errônea.

Att,
Equipe Kubbo.

Está com problemas com Kubbo?