Reclamação resolvidaResolvido

Mandaram pedido diferente da compra!

Kubbo
Sorocaba - SP
25/02/2022 às 20:55
ID: 139117661
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Extremamente aborrecido, um absurdo esse tipo de acontecimento em pleno 2022!
    Efetuei uma compra através do app das Casas Bahia e tive a surpresa de receber o item errado, com a caixa toda amassada e com as etiquetas rasgadas e sujas, uma vergonha!
    Abri o cancelamento junto ao aplicativo e gostaria que fosse realizado o mais rápido possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/03/2022 às 09:34

    Bom dia! Tudo bem?
    Ficamos triste por toda essa situação =/ Mas não se preocupe estamos aqui para resolver =D
    Encaminhamos em seu e-mail alguns detalhes para seguirmos com seu atendimento.
    Conte conosco =D

    Equipe Lojas Kubbo

    Consideração final do consumidor

    06/04/2022 às 18:44

    Rapidamente entraram em contato para resolver meu problema, fizemos todo o processo de devolução do item errado e recebi rapidamente o item correto, entendo que erros acontecem e fico feliz por terem resolvido de forma prestativa, agradecido!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Kubbo?

    Reclamar