Mixer usado e não funciona

Kubbo
Camboriú - SC
24/11/2021 às 14:00

Comprei um mexer pelo (app) da (magazine) Luiza, quando abri o pacote que veio embalado a caixa estava toda amassada e a etiqueta estava em nome de outra pessoa, como se alguém tivesse comprado e vendido de novo, o manual está todo sujo de café derramado e os utensílios sujos e riscado com muitas marcar de uso, uma pouca-vergonha enviar um produto desse, quero meu reembolso por está compra, pois o mexer nem liga, irei entrar com um processo contra está empresa caso contrario.

25/11/2021 às 10:50

Olá! Boa tarde! Tudo bem?

Poxa, Daira. Ficamos tristes pelo ocorrido, e também lhe pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Ao que tudo indica, houve um erro de triagem nos produtos devolvidos e um produto de RMA (devolução) foi inserido no estoque de venda. Vamos pontuar essa falha com o time que faz a tratativa e também iniciar um processo preventivo para que não ocorra novamente.
Vi aqui que a nossa equipe de atendimento já deu início ao processo de devolução e cancelamento da compra em contato contigo através do WhatsApp.
Nós, da ouvidoria, vamos acompanhar todo o processo para garantir a finalização o mais breve possível. Tá bom?

Novamente pedimos desculpas à você, e nos mantemos à sua disposição para o que precisar!
Conte com a gente!

Att,
Equipe Lojas Kubbo.

Está com problemas com Kubbo?