Moedor de café ainda não entregue
Em 27/mar comprei uma cafeteira com previsão de entrega em 31/mar.
Não foi entregue e somente após eu pedir ajuda que a loja foi atrás e, em 12/abr me informou que o produto foi enviado por outra transportadora.
Hoje é 19/abr, ainda não tenho meu produto e nem uma previsão.
Resposta da empresa
19/04/2022 às 13:25Boa tarde Marcel, com vai?
Sou Kai faço parte da equipe de atendimento da Lojas Kubbo e irei te auxiliar hoje.
Nas Lojas Kubbo, a satisfação do cliente é nossa prioridade, e é nosso desejo ver que os clientes estão satisfeitos com nosso negócio em todos os níveis e encontrar a melhor maneira possível de resolver qualquer problema que possam encontrar.
Estamos em tratativa direta pelo telefone, e-mail e whatsapp.
Minhas mais profundas desculpas por qualquer inconveniente que causamos a você. Nosso objetivo é mantê-la como um dos nossos clientes valiosos e esperamos atendê-la melhor.
Aproveito a oportunidade e te convido a conhecer nossa loja e para sua primeira compra disponibilizamos um cupom presente de R$ 20,00 para a compra de qualquer um de nossos produtos em nosso site.
Ao final de sua compra é só incluir o cupom: CONECTA20
Novamente nos colocamos a inteira disposição e por todos os nossos canais de atendimento.
Att, Kai - Lojas Kubbo
Réplica do consumidor
19/04/2022 às 13:59Obrigado. Aguardo o produto ser entregue para marcar como resolvido aqui.
Consideração final do consumidor
27/04/2022 às 14:28Resolveram na última tratativa, muito simpático o atendimento da Kai, mas olhando de forma geral para o trabalho da empresa houve duas tratativas nas quais houve erro e só recebi retorno porque reclamei.