Reclamação resolvidaResolvido

Moedor Hamilton Beach - Quebrado

Kubbo
Paulista - PE
15/11/2021 às 12:58
ID: 132911659
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um moedor de café Hamilton Beach elétrico em inox automático através do App da Magazine Luiza. No dia 13/11/21 recebi o produto na minha residência, porém o equipamento apresentou defeito, pois ele não liga de jeito nenhum. Solicitei a troca através do APP da MagaLu, mas já se passaram 2 dias e não tive uma resposta. Me preocupa ter que esperar tanto, haja visto que o prazo para devolução é de 7 dias corridos. Espero receber um retorno da loja em breve para resolução desta questão.

Para informação:

N do pedido: 1084170480754016
N da NF: 842140
Data da entrega: 13/11/21

Certa de sua atenção,

Laiza Mendonça.

Decepcionada.

A empresa pode resolver meu programa realizando a troca do produto ou a devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2021 às 16:44

Olá! Boa tarde! Tudo bem?

Poxa, Laiza. Sentimos muito pelo problema em sua compra. =/
Mas não se preocupe pois daremos seguimento ao seu atendimento.
Aos finais de semana e feriados não há expediente no SAC da Kubbo. Por isso demorou um pouquinho para sua solicitação ser atendida lá no protocolo. =)


Att,
Equipe Lojas Kubbo.

Consideração final do consumidor

16/11/2021 às 18:59

Problema resolvido a assistência técnica entrou em contato e resolveu situação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
9.0/ 10

Está com problemas com Kubbo?

Reclamar