NÃO REALIZARAM A TROCA DO PRODUTO

Efetuei a compra de um liquidificador através do site da Magazine Luiza, sendo o produto vendido pela loja parceira (Lojas Kubbo). Após fazer uso do produto, senti um forte cheiro de queimado, desligando-o imediatamente. Ao levar o aparelho à assistência técnica autorizada, foi constatado que o cheiro de queimado decorria da voltagem errada do aparelho em relação à elétrica da casa. No momento da compra o site disponibiliza duas opções de voltagem, sendo o produto vendido tanto em 110V, como 220V. Conforme status do pedido, a voltagem escolhida para o aparelho foi de 220V, sendo, porém, entregue mercadoria com 110V.
Faz mais de um mês que entrei em contato tentando realizar a troca do produto e não tive o meu problema solucionado. A loja demorou vários dias para dar uma resposta, alegando apenas que não conseguiam gerar um código de devolução. Devido à enorme demora, tive que realizar outra compra, caso contrário estaria sem liquidificador até hoje. Sendo assim, quero que me enviem o código de devolução e o valor seja devolvido o quanto antes.

25/04/2022 às 13:17

Olá Clarice, boa tarde.

Sou a Mylena, gerente de Operações da Lojas Kubbo e vou te auxiliar referente a sua manifestação. Tudo bem?

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno de receber um produto em desacordo com o adquirido e não é esse tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes =/

De fato tivemos uma eventualidade junto ao nosso fornecedor desse produto e recebemos os produtos com voltagem trocada, porém nosso time do Centro de Distribuição foi acionado para orientação, pois assim que identificamos a falha sinalizamos aos mesmos.

Quanto à demora na liberação do estorno identificamos que o Magazine Luiza não enviou o código para devolução do produto e dar seguimento no reembolso, porém já o fizemos.

Pedimos a gentileza de verificar as informações nos detalhes do seu pedido na própria plataforma, também estou enviando todos os detalhes para seu e-mail.

Novamente peço desculpas em nome de todo time Kubbo.

Um abraço.

25/05/2022 às 13:10

Depois de idas e vindas, a empresa reconheceu o erro e devolveu o valor.

Está com problemas com Kubbo?