Reclamação respondidaRespondida

Preciso que seja feito a troca ou a devolução do dinheiro

Kubbo
Pouso Alegre - MG
13/10/2020 às 11:13
ID: 113445717
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na magazine Luiza da empresa kubbo ,uma escova secadora não faz nem cinco meses e mesmo eu usando poucas vezes ela já apresentou defeitos , ainda estou pagando , a escovar está se desligando e as cerdas ficam todas mole se a pessoa continuar secando o cabelo ela ficam envergando todas preciso que faça a troca ou a devolução do dinheiro .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2020 às 16:47

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Sentimos muito que seu produto tenha apresentado defeito. =/
Enviamos em seu e-mail todo o passo a passo para seguirmos com seu atendimento.

Permanecemos à disposição!

Att,

Equipe Kubbo.

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Kubbo?

Reclamar