Produto entregue SEM funcionar

Kubbo
Belo Horizonte - MG
08/05/2022 às 11:16

Compra de um moedor de cafe, graos e temperos hamilton beach com regulagem (valor de 271,91) - pedido 02-933287375, através da website da Lojas Americanas.
Produto recebido em 21/mar/22. Comprado para presente de aniversário (20/maio), resolvi testar em meados de abril, para verificar se estava ok o produto e o mesmo simplesmente não liga. Não aparenta qualquer funcionando.
Solicitei o cancelamento no site das Lojas Americanas da compra ou troca, mas já tem 20 dias e continua em análise no site da Americanas.

09/05/2022 às 18:24

Olá Claudio, boa tarde.
Tudo bem?

Autorizamos a solicitação de troca pelo próprio site da Americanas, porém não recebemos sua solicitação de cancelamento.

Vamos entrar em contato nos telefones informados para resolução.

Você chegou a assistir o vídeo de usabilidade desse produto? Esse moedor possui travas de segurança, principalmente por conta de sua potência, caso não estejam bem encaixadas o mesmo não funciona.

Nos falamos em breve.

Um abraço,

Mylena Veronesi
Lojas Kubbo

12/05/2022 às 20:39

o produto tem uma trava para ligar, mas estava um pouco dura. A empresa ligou prontamente, enviou um video que confirmava a trava, eu forcei um pouco para virar a tampa e travou. Assim, o aparelho ligou. O ponto é a Americanas que vendeu, não atua e hoje, praticamente um mês depois não passar sequer uma resposta. Obrigado à Kubbo.

Está com problemas com Kubbo?