Reclamação resolvidaResolvido

Produto quebrado, demora para efetuar a troca

Kubbo
Belo Horizonte - MG
15/04/2021 às 14:50
ID: 122561535
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma máquina de Waffle Mondial no Ponto Frio, mas a empresa que está utilizando o marketplace é Kubbo.
O pedido chegou rápido, porém para minha infelicidade o produto veio quebrado. Já entrei em contato duas vezes com o Ponto Frio para efetuarem a troca.
Se não responderem em 48 horas irei pedir o cancelamento da compra e estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 14:53

Boa tarde! Tudo bem?

Marcio, sentimos muito pelo ocorrido em sua compra.
Recebemos ontem as fotos que encaminhou e ontem mesmo enviamos o código de autorização de postagem. Você não o recebeu? As tratativas acabam demorando um pouquinho mais, pois infelizmente não conseguimos fazer contato direto com o cliente. Todos os protocolos são intermediados pelo SAC do Ponto Frio.
Mas, de qualquer forma, encaminhamos os dados agora em seu e-mail.

Ficamos à disposição!

Att,
Equipe Kubbo.

Consideração final do consumidor

28/05/2021 às 09:15

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
9.0/ 10

Está com problemas com Kubbo?

Reclamar