Reclamação resolvidaResolvido

Produto veio muito errado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui no app da Magalu, comprei uma chaleira Hamilton beach, e me mandaram uma passador de roupa portátil a vapor, enviei de volta e não me deram resposta,eu não quero reembolso quero meu produto!
Chegada do produto dia 25/02/22 levei para os correios mesmo dia, só q não resolve nem a kabbo e nem a Magalu, não sei mais oq fazer!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2022 às 17:47

Olá Marcus! Como vai?

Primeiramente peço desculpas por todo transtorno causado. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes =/

Quanto a demora no envio do item correto. Acionei nosso time de atendimento para entender o que aconteceu e evitar futuras falhas. Mas o que nos interessa é resolver esse inconveniente.

Não se preocupe pois solicitei o envio do item correto e hoje ainda é coletado pela transportadora. Assim que o rastreio estiver disponível envio para você, assim conseguimos acompanhar juntos sua entrega. Tudo bem?

Pode nos passar seu telefone de contato ou WhatsApp?
Aguardo retorno.


Marina, Lojas Kubbo

Réplica do consumidor

15/03/2022 às 18:19

Meu whatsap é 62981487507, aguardo contato para resolver esse problema, pois já me deu muita dor de cabeça, e já até foi cobrado a primeira parcela, e gostaria do meu produto correto por favor??

Consideração final do consumidor

22/03/2022 às 19:13

Quando consegui fazer o contato com a empresa responsável, foram muito atenciosos, e foram rápido para resolver e me devolveram o produto certo, já a Magalu só dificultou, forma péssimos!
Kubbo tá de parabéns!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Kubbo?

Reclamar