Produto veio muito errado

Fui no app da Magalu, comprei uma chaleira Hamilton beach, e me mandaram uma passador de roupa portátil a vapor, enviei de volta e não me deram resposta,eu não quero reembolso quero meu produto!
Chegada do produto dia 25/02/22 levei para os correios mesmo dia, só q não resolve nem a kabbo e nem a Magalu, não sei mais oq fazer!!

15/03/2022 às 17:47

Olá Marcus! Como vai?

Primeiramente peço desculpas por todo transtorno causado. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes =/

Quanto a demora no envio do item correto. Acionei nosso time de atendimento para entender o que aconteceu e evitar futuras falhas. Mas o que nos interessa é resolver esse inconveniente.

Não se preocupe pois solicitei o envio do item correto e hoje ainda é coletado pela transportadora. Assim que o rastreio estiver disponível envio para você, assim conseguimos acompanhar juntos sua entrega. Tudo bem?

Pode nos passar seu telefone de contato ou WhatsApp?
Aguardo retorno.

Marina, Lojas Kubbo

15/03/2022 às 18:19

Meu whatsap é 62981487507, aguardo contato para resolver esse problema, pois já me deu muita dor de cabeça, e já até foi cobrado a primeira parcela, e gostaria do meu produto correto por favor??

22/03/2022 às 19:13

Quando consegui fazer o contato com a empresa responsável, foram muito atenciosos, e foram rápido para resolver e me devolveram o produto certo, já a Magalu só dificultou, forma péssimos!
Kubbo tá de parabéns!!

Está com problemas com Kubbo?