Reclamação respondidaRespondida

Sem informação sobre o atraso da entrega

Kubbo
Campinas - SP
22/09/2020 às 15:17
ID: 112397115
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um moedor de café no mês de Agosto de 2020. Prazo de entrega era 02 de setembro de 2020. O site informava que a entrega estava normal. No entanto não recebi o produto até o dia 22/09/2020. Pior é que não tenho qualquer informação do que ocorreu e não fui orientado. Vou receber o produto? Devo cancelar o pedido? Vou mesmo ter que pagar pela entrega? A empresa entrou em contato comigo por e-mail e por telefone. Mas não responderam nada e foi inútil o contato, até o momento. Muito decepcionado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2020 às 17:22

Olá! Boa tarde! Tudo bem?

Daniel, enviamos por email as informações de sua compra.

Ficamos à disposição!

Equipe Kubbo

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Kubbo?

Reclamar