2 Xícaras nunca chegaram. Também não recebi $$ de volta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/05/2025 às 09:50

ID: 216251395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei 14 xícaras no dia 25/11/2024, me prometeram a entrega até 30/12/2024. Não foi entregue dentro desse prazo.

Como até dia 20/01/2025 as 14 xícaras ainda não tinham sido entregues, eu resolvi pedir mais 2 (totalizando 16). Eles me garantiram que enviariam as 16 tudo junto (disseram que daria tempo).

Dia 30/01/2025 recebi as xícaras. Porém, vieram apenas 14, as 2 últimas que tinha feito o pedido extra NUNCA CHEGARAM.

Desde essa data até HOJE 05/05/2025 (quase 100 dias, já) eu
NUNCA recebi essas últimas 2 xícaras. Mandei MILHARES de mensagem para o ***** via Whatsapp e via direct no Instagram, e ele sempre me dizendo que estava enviando as xícaras faltantes.
Quando cansei de esperar (e olha que fui MUITO PACIENTE), pedi a devolução do dinheiro, E NUNCA FOI FEITO.

Um verdadeiro absurdo e descaso total com o cliente. Uma vergonha. 100 dias esperando por uma solução.

Ah! Sem contar que 1 das 14 xícaras veio faltando um nome. (As xícaras eram personalizadas com nomes).

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2025 às 14:19

Oi, Aline. Importante ressaltar que o pedido das 2 Xícaras foram feitas posterior ao ******* que chegou normalmente, mas o reembolso referente as duas que faltaram já foi efetuado