Não enviaram

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
04/10/2024 às 17:14
ID: 198904159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 05/08, e desde então não enviam o rastreio. Primeiro era greve nos correios, depois iam mandar por transportadora e até hoje não recebi o produto nem a confirmação de envio.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 10:34
Olá, Angelica. Tudo bom? A sua situação já foi resolvida, pedimos desculpas por todo o transtorno e experiência que você teve com a empresa, mas ressaltamos que estamos melhorando alguns pontos para que atrasos como o seu não aconteçam mais
Consideração final do consumidor
08/01/2025 às 16:52
Demorou mas resolveram o problema. As peças são excelentes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8