Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

04/10/2024 às 17:14

ID: 198904159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra dia 05/08, e desde então não enviam o rastreio. Primeiro era greve nos correios, depois iam mandar por transportadora e até hoje não recebi o produto nem a confirmação de envio.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 10:34

Olá, Angelica. Tudo bom? A sua situação já foi resolvida, pedimos desculpas por todo o transtorno e experiência que você teve com a empresa, mas ressaltamos que estamos melhorando alguns pontos para que atrasos como o seu não aconteçam mais

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 16:52

Demorou mas resolveram o problema. As peças são excelentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8