NÃO RECOMENDO!!

Respondida
Porto Alegre - RS
19/02/2025 às 17:32
ID: 210366213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEXPERIÊNCIA PÉSSIMA! Fiz uma compra dia 02/12/24 de 12 xícaras com pires, na qual paguei antecipado e à vista. Tive que chamar várias vezes SEM RESPOSTA questionando sobre meu ******* me ignoravam. Além da demora (recebi hoje 19/02/25) o meu pedido veio só as xícaras, sem os pires. Simplesmente fazem pouco caso dos clientes, acredito que uma empresa que se por ventura for o caso, não dá conta da demanda, deveriam no mínimo não aceitar encomendas. Solicitei o reembolso dos pires, fiquei sem meu produto completo, e simplesmente NÃO RECOMENDO. Tem muitos sites com peças similares na internet, mas dessa empresa nunca mais
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 08:37
Oi, Thamires. Pedimos desculpas pela sua experiência, apesar dessa ser a segunda vez que você compra conosco, neste segundo ******* em entregar uma experiência igual a primeira, mas estamos buscando melhorar para que situações como essa não se repitam