Não responde mensagem

Respondida
São João da Boa Vista - SP
28/03/2025 às 17:08
ID: 213380407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente comprei algumas xícaras da loja como lembrancinha do meu casamento para as madrinhas. Já houve atraso na entrega, porém aguardei, pois havia gostado bastante do produto. Pois bem, o produto chegou e não veio completo. Eu havia pedido junto a embalagem para xícaras e mandei mensagem avisando que estava faltando, responderam que iriam verificar o que ocorreu e me retornavam. Estou até o momento aguardando respostas.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 17:33
Oi, Natalia. Respondemos em seu whatsapp com as informações referente ao envio das embalagens. Qualquer dúvida estamos a disposição