Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

28/03/2025 às 17:08

ID: 213380407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente comprei algumas xícaras da loja como lembrancinha do meu casamento para as madrinhas. Já houve atraso na entrega, porém aguardei, pois havia gostado bastante do produto. Pois bem, o produto chegou e não veio completo. Eu havia pedido junto a embalagem para xícaras e mandei mensagem avisando que estava faltando, responderam que iriam verificar o que ocorreu e me retornavam. Estou até o momento aguardando respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2025 às 17:33

Oi, Natalia. Respondemos em seu whatsapp com as informações referente ao envio das embalagens. Qualquer dúvida estamos a disposição