Omissão na entrega de xícara personalizada e falta de profissionalismo, atendimento e transparência

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2026 às 11:32
ID: 242837591
Eu e minha esposa compramos em Outubro/2025. Até hoje (Março/2026), não recebi um dos produtos!
Compramos muitas xícaras a fim de presentear pais e avós nos kits do nosso casamento. Veio faltando a xícara do pai da noiva, uma pessoa super importante para um dos melhores momentos da nossa vida. Até aí tudo bem, erros acontecem. O problema é que começaram a ignorar a minha noiva. Só nos responderam depois que eu os chamei e isso já era Janeiro/2026. A partir daí só ficam me enrolando por mensagem. Já falaram sobre recesso em dois feriados, já falaram que estava sendo produzido, já enviaram foto produto, já disseram que não enviam pois precisam ter uma remessa grande para encaixar minha reposição (sim, tiveram a audácia de dizer que só enviam em grandes remessas para "aproveitar"). Depois que enviaram a foto me prometeram mais de 3 vezes me passarem o código de rastreio e nada. Já estou cansado da falta de noção e profissionalismo!
Ainda há o problema de ser artesanal e personalizado. Não consigo nem pedir com outra empresa ou fornecedor pois a xícara ficará diferente!