Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

05/11/2016 às 16:20

ID: 21958667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra em MARÇO de ******* de uma plantadeira. Adivinhem, faltam peças no kit de verão. Nao consigo plantar. Desde dia 18/10 estou aguardando e a fábrica envia previsões de entrega, emite nota das peças e nada. Um disparate. Detalhe comprei pelo FINAME, assinei entrega técnica e eles já receberam o dinheiro todo. Gostaria muito que o BNDES descadastrasse esses malandros. Plantio parado, funcionários parados.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2020 às 14:24

Olá Alessandra,
primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela falta de resposta no Reclame Aqui.
A KUHN não fazia a gestão desta plataforma na época de sua reclamação.

Sabemos que a situação em questão foi resolvida fora desta plataforma. Pedimos sinceras desculpas por não atender os prazos da solicitação de emergência.

Qualquer dúvida estamos à disposição,
Atenciosamente,
Equipe Kuhn

Consideração final do consumidor

27/03/2020 às 12:02

Bem, compra em abril *******, falta de peças constatada e resolvida em NOVEMBRO *******. Nunca retornaram as reclamações. Tive que apelar pra os distribuidores de peças de forma grosseira para que fosse resolvido. Depois disso, essa marca não será mais comprada em nossa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1