Pneus desgastados

Kumho Tire do Brasil
29/11/2023 às 09:56

Comprei 4 pneus e troquei toda a suspensão e os pneus dianteiro tiveram um desgaste inferior ao km indicado e se desgastaram com apenas 9 mil km

03/01/2024 às 11:41

Caro Sr.,

Trabalhamos em parceria com os importadores que trazem nossa marca e fazem a distribuição. Portando o senhor deve seguir a seguinte instrução.

De posse da nota fiscal de compra do(s) Pneu(s) e seus documentos pessoais, conforme Código de Defesa do Consumidor, o Sr. deve solicitar o exame técnico na mesma revenda onde adquiriu o(s) pneu(s), a revenda encaminhará os pneus ao importador oficial que os abastece e que mantém o técnico autorizado para avaliação e emissão do laudo técnico.

Kumho Tire do Brasil

18/03/2024 às 17:32

Fui até a revenda onde comprei os pneus tiraram os pneus para a mandar para a avaliação isso no mês de dezembro de 2023 ligo na revenda constantemente e sem a resposta que o técnico da kumho ainda nao fez a avaliação dos pneus como acabei de ligar pra saber e falam que vao entrar em contato com o distribuidor kumho e eu aguardo do que sempre a mesma resposta ou seja quase 4 meses que os pneus estão na revenda e eu não tenho resposta e nem solução para o meu problema

Consideração final

03/07/2024 às 11:41

Está com problemas com Kumho Tire do Brasil?