Descumprimento de contrato e negligência da seguradora Youse Seguros e Kung Guinchos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Pardo - RS

19/02/2026 às 21:08

ID: 241141711

Eu tenho um contrato de seguros seguro automotivo com a seguradora Youse seguros, ocorre que meu carro superaqueceu hoje dia 19/02/2026 as 15h00 mais ou menos na BR 101 km 107 sentido Sul . Solicitei assistência para seguradora, precisava de um guincho para deslocar o meu carro até a minha cidade que fica no Rio Grande do Sul em Porto Alegre , A empresa Kung guinchos aceito o trabalho veio buscar o meu carro. Chegaram por volta das 17 horas colocou meu carro para cima co guincho, o motorista me informou que levaria meu carro ainda hoje 19/02/2026, eu fiquei tranquila. Assim que me desloquei com o Uber, iniciaram as mensagens da empresa para o meu whats me constrangindo em aceitar que meu carro ficasse a noite na base deles em SC. Eu informei que não concordava a regra é que o guincho saísse junto com o táxi (Uber) que foi me buscar. Em nenhum momento falaram que não seguiriam viagem para o destino final do carro que fica na minha residência em Porto Alegre RS. Somente após aceitar o serviço, vieram me constranger via mensagens no whats querendo me forçar a aceitar que o carro seguisse para base e que só se deslocasse amanhã dia 20/02/2026 pela manhã. São somente 6 ( seis horas ) até minha casa. Extremante viável levar o veículo no dia de hj pois o pegaram as 17h e o motorista deu certeza que iria para Porto Alegre. Eu fiz contato com a seguradora narrando o acontecido, a seguradora não resolveu o problema, simplesmente aceitou como a empresa de guincho quis fazer. Eu informei que algumas medicações, inclusive minha insulina estaria no interior do veículo e que preciso dela, por que sou insulina dependente. Ninguém se importou com o meu problema. Passaram por cima do contrato e da minha questão de saúde.
Deixei minha caixa térmica no carro com minha insulina por que o motorista deu certeza que seguiria viagem. Estou indignada com a empresa que age de forma maliciosa somente para pegar o serviço e com a seguradora que fecha parcerias com empresas sem comprometimento.

Compartilhe