Funcionários da Kurica deixam lixo residencial para trás e demonstram descaso.

Não respondida
São José do Goiabal - MG
22/03/2026 às 00:06
ID: 243958321
Moro em Londrina na zona norte a algumas vezes os funcionários da empresa kurica passa recolhendo o lixo e o da minha residência eles deixa para traz fazendo pouco caso como se eles tivessem fazendo um favor descaso total.