Péssima experiência em restaurante: comida de má qualidade, pedido errado e ambiente caótico

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
26/03/2026 às 21:01
ID: 244450627
Fui no restaurante, até então o atendimento foi bom, porém a alga vinha toda mole, parece que o sushi era preparado e ficava guardado, não era fresco.O peixe prego tinha gosto de velho, como se já estivesse começando ficar passado
O guioza pedi de bovino, chegou outro que não havia solicitado.
O proprietário ou parente dele, estava com duas crianças fazendo maior algazarra, criança entrando dentro da cozinha, rolando no chão atrapalhando o atendimento do salão (acredito que era proprietário ou parente de vivo a intimidade que as garçonete tinham com as crianças).
Péssima escolha em trocar o Haruhi por esse péssimo restaurante!!!!!!!
Não recomendo ninguém de Rio preto ou da região em ir.