Comprei e não me entregaram

Não respondida
Salvador - BA
20/11/2014 às 18:08
ID: 10792078
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Comprei na Kustomize pelo site e nunca me entregaram a compra, veio cobrando em meu cartão, liguei inumeras vezes , mandei vários emails e nunca nada foi resolvido!!!!
São [Editado pelo Reclame Aqui], enganam as pessoas... [Editado pelo Reclame Aqui] e fazem do consumidor palhaço. uma falta de respeito.
Isso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!