Fiz um pedido no próprio site da Kutiz e o pedido foi cancelado por eles, e não recebi o estorno há mais de 1mês.

Resolvido
São Paulo - SP
12/05/2022 às 16:27
ID: 143315399
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no site da Kutiz(01/04/*******), e paguei com o cartão de crédito (pedido n*******-01), fui informado no dia 12/04/******* que o pedido foi cancelado, e que em até 20 dias teria sido feito o estorno da minha compra, e já se passaram mais de um mês e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2022 às 11:14
Pagamento estornado em 23/05
Consideração final do consumidor
29/06/2022 às 14:15
Muito Lento !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5