***** apresentou desfiação após a primeira lavagem

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

05/08/2026 às 11:47

ID: 255675873

***** apresentou desfiação após a primeira lavagem

No dia 20/07/2026, adquiri um Kimono de Jiu-*****, tamanho A4.

O produto foi entregue em minha residência no dia 23/07/2026. Desde o recebimento, utilizei o kimono apenas duas vezes, nos dias 31/07/2026 e 05/08/2026.

Após o segundo uso, realizei a primeira lavagem da calça do kimono, seguindo os cuidados normais de conservação. Para minha surpresa, constatei que a peça apresentou desfiação/descostura, algo totalmente incompatível com um produto novo e de uma marca reconhecida no mercado.

Considerando que o defeito surgiu após a primeira lavagem e com pouquíssimo tempo de uso, entendo que se trata de um possível vício de fabricação.

Gostaria de saber qual será a solução apresentada pela KVRA para esse problema, seja por meio da substituição da calça, da troca do kimono ou de outra medida adequada prevista pelo Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo um retorno e uma solução rápida para o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 13:01

Olá, Raphael. Tudo bem?

Recebemos sua mensagem e nosso time já está acompanhando o seu caso. A equipe responsável entrará em contato para seguir com a resolução da melhor forma possível.

Vamos acompanhar de perto até que tudo seja solucionado. Obrigado por nos sinalizar o ocorrido esse tipo de feedback é muito importante para continuarmos aprimorando nossos produtos e processos.

Réplica do consumidor

13/08/2026 às 09:30

Bom dia!
Aguardo o retorno. Não entraram em contato comigo até agora!