Atraso no prazo e descaso com o cliente

Resolvido
Urucuia - MG
09/04/2024 às 08:37
ID: 186359989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje faz um mês que fiz meu pedido na empresa. E até o momento não foi postado o meu pedido, sendo que o prazo que eles dão é de 15 dias. Eles falaram que teve vários feriados, tem muita gente de férias. Só arrumando desculpas. Agora Envio mensagens e não tenho resposta. Acho um descaso com o cliente. Estou muito decepcionado pois para mim foi a última fez que compro lá. E não recomendo para mais ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 16:53
boa tarde quanto ao pedido ja foi enviado segue rastreio ******* o prazo nosso de producao apos o pagamento e de ate 15 dias uteis caso seja ******* aumenta os dias para preparo.
Consideração final do consumidor
10/04/2024 às 10:44
Um descaso. Só depois que reclamei que resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0