Atraso no prazo e descaso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Urucuia - MG

09/04/2024 às 08:37

ID: 186359989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje faz um mês que fiz meu pedido na empresa. E até o momento não foi postado o meu pedido, sendo que o prazo que eles dão é de 15 dias. Eles falaram que teve vários feriados, tem muita gente de férias. Só arrumando desculpas. Agora Envio mensagens e não tenho resposta. Acho um descaso com o cliente. Estou muito decepcionado pois para mim foi a última fez que compro lá. E não recomendo para mais ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 16:53

boa tarde quanto ao pedido ja foi enviado segue rastreio ******* o prazo nosso de producao apos o pagamento e de ate 15 dias uteis caso seja ******* aumenta os dias para preparo.

Consideração final do consumidor

10/04/2024 às 10:44

Um descaso. Só depois que reclamei que resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0