tamanho desproporcional

Em réplica
Teixeira de Freitas - BA
01/08/2023 às 09:55
ID: 169279119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 10 camisas pelo site, sendo 5 masculina no tamanho g e 5 femininas no tamanho g3 baseado na meidas disponiveis no site. As blusas chegaram semana passada. As masculinas ficaram ótimas, mas as femininas, são esquisitas, tortas e a impressão dos desenhos foram feitos de uma forma que ficou muito estranha, o meio da blusa tem pouca estampa e as estmpas ficaram nos cantos e vieram pela metade, são gigantes e a gola super apertada, ficando totalmente colada no pescoço sufocando ao ser vestida. totalmente fora do padrão para o tamanho da blusa, já tentei contato pelo watsap e a empresa nao reponde. Como o código do consumidor me garante a troca ou arrependimento do produtono prazo de 7 dias e hoje já tem 6, mas nos nao estavamos em casa e por isso, somente hoje é que fomos ver as delas. espero que a site tenha a decencia de entrar em contato conosco pois não aceito as blusas femininas esquisitas daquela forma
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2023 às 10:10
primeiramente venho esclarecer os fatos, o mesmo nao comprouy diretamente pelo site,cliente fez compra com nossa consultoras Querzia via WhatsApp onde também é passado todas informacoes de compra , forma de pagamento, personalização , tabela de medidas inclusive 1 de suas estampas foi enviado e produzida de acordo como queria, entao o mesmo comprou de fato o tamanho errado para sua esposa e agora quer questionar botando defeitos nas estampas , e naõ quer as peças e depois de muitos questinamentos disse q a esposa e mais magra nao afirmando devidamente que havia ******* e que queria trocar pelo tamanho diferente.
Réplica do consumidor
02/08/2023 às 21:58
A empresa esta querendo se defender colocando a culpa no consumidor, alegando que foi erro de tamanho, as 5 blusas femininas, cada uma tem uma largura diferente. Hoje tentei contato pelo WhatsApp com as consultoras Querzia e Emanuelly e propus que para que não ficasse no prejuizo, eu enviaria de volta as blusas e elas fariam outras 5 blusas masculinas, ja que estas vieram na medida ceerta. Fiz a proposta pela manha e ambas as consultoras vizualizaram a mensagem e nao me retornaram. Ou seja, a empresa não está disposta a solucionar o problema e ferir o que diz o codigo de defesa do consumidor
Réplica da empresa
03/08/2023 às 12:15
em nenhum momento, ficamos sem dar o devido atendimento e retorno, em nosso site como em qual outra loja online tem sua política de troca se o problema for tamanho trocamos , porem o cliente arca com a despensa do frete de vinda e volta da mercadoria, outro detalhe o mesmo quer trocar pela mesma estampa mas (nao informa aqui na replica que é por outro tamanho sem ser a que coube nele que foi a G TRADICIONAL que o mesmo no inicio da reclamacao informou ter ficado otimas, só as da esposa que nao prestou,) e quer trocar por outro tamanho xg ,continuando assim o mesmo sem querer assumir que escolheu errado o tamanho, e em conversas e videos enviado de clientes vestindo o tamanho escolhido que foi o xg3 babyllok infomou que a esposa e mais magra, ficando assim nos da kybela decidimos pra encerrar o caso propor devolver o dinheiro dele pois o que fizer pra ele nao vai mais agradar.
cliente e propus que para que não ficasse no prejuizo, eu enviaria de volta as blusas e elas fariam outras 5 blusas masculinas, ja que estas vieram na medida ceerta.
Réplica do consumidor
04/08/2023 às 14:15
ficarao de devolver o dinheiro e até o momento o mesmo nao foi realizado. A empresa nao gostou porque expus o problema aqui na Reclame Aqui, pois segundo a mema, se eu nao tivesse feito, resolveria a situação de outra forma. Em resumo, a empreza continua dando justificativas para nao cumprir com os direitos do consumidor.
Réplica da empresa
04/08/2023 às 15:03
OBRIGADO,
Réplica do consumidor
05/08/2023 às 15:10
Estao me enrolando e até agora nada de reembolso! fizeram um drama dizendo que iriam resolver a situação, que estavam chateados porque postei uma reclamação no Reclame Aqui e ainda não me ressarciram
Réplica do consumidor
01/09/2023 às 09:57
Empresaa desonesta. mandou eu doar as blusas ou entao mandar pra costureira ,como se a costureura fosse fazer milagre pra ajeitar as blusas esquisitas que eles mandaram. Pois bem, tenho as conversas escritas e os audios das representnates mandando ficar com as blusas e pedindo meu pix, pois bem, já doei, mandei o numero de pix e elas não respondem, Um conciliador entrou em contato com eles e estes disseram que se eu enviasse as blusas eles iriam devolver o dinheiro, ms tenho prints da conversa que tive com as representantes dizendo que nao precisava mandar de volta, pois segundo elas, nada mais me agradaria e que o gerente delas, havia mandado pedir o pix para resscimento. Mas a empres é sem palavras e não matem o que foi acordado com o cliente, colocando assim a sua ondole em duvida.
Réplica do consumidor
26/10/2023 às 09:34
empresa desonesta, tenho audios das vendendoras, mandando eu me desfazer das blusas, o que eu fiz, porque nao tinha como utilizar um saco que era o que elas pareciam. mandaram eu doar as blusas que me devoveriam o dinheiro, antes de dar as blusas eu ainda pedi que trocasse por outros tamanho e tenho audio das vendedoras querzia e cristiane que nao mandaram outras porque eu nao gostaria, entao que eu me desfisesse das blusas que me devolveriam meu dinheiro, mas não aconteceu. como tenho os audios dizendo que eu deveria e desfazre das blusas e que meu dinheiro seria devolvido, portanto como isso nao aconteceu, entrarei na justiça
Réplica do consumidor
04/11/2023 às 11:50
vamos pra justiça com todos os audios das orientações que vcs me enviaram a respeito de doar as blusas e reembolsar o meu dinheiro
Réplica do consumidor
21/11/2023 às 12:42
empresa desonesta, nao respeita os direitos do consumidor, paguei mais de ******* reais em blusas que foram doadas, pois a empresa falou que doasse e devolveria o dinheiro. na propria fala acima da empresa ele diiz devolveriam o valor. Como as bluss vieram horrosas, doei para uma senhora carente e obesa e meu dddinheiro que é bom nada. NAO RECOMENDO ESTA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] DE FORMA NENHUMMA