Vestido com defeito

Não respondida
São Paulo - SP
05/02/2025 às 07:25
ID: 209108727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um vestido Giulia Rosa tamanho M através do site da Kylie Co. no dia 31/01/25 (última sexta-feira), pedido n*******. O ******* ontem e, ao mesmo experimentar a peça, percebi que a mesma tinha diversos defeitos e problemas, a saber: costura extremamente mal feita, de modo que a barra do vestido fica toda embolada embaixo, e na parte do busto, o recorte da modelagem não é suficiente para tampar os seios. Ou seja, aparece o bumbum e o bico do peito por defeito de costura e modelagem, inviabilizando o uso. Achei extremamente mal feito e acabado, o que definitivamente não condiz com o valor da peça (R$1.*******,97). Deste modo, estou entrando em contato para que seja efetuado o depósito do valor dela e a conseguinte devolução da peça, através de logística reversa, com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, que prevê o prazo de arrependimento em 7 dias (sendo hoje dia 5 de fevereiro de *******). Aguardo resposta célere da marca para evitar o ajuizamento de demanda judicial para sanar essa questão.