Péssima qualidade, e vem faltando

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
11/04/2021 às 22:13
ID: 122335419
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedimos a comida, vieram sushis nojentos, gordurosos, sem forma, horrível de ver e deu nojo de comer.....detalhe paguei 2 sunomono, so mandaram https://******* q vi sempre falta né, deve ser estratégia......não peçam, não consumam, é extremamente horrivel!!!!