Dificuldade Extrema em Contato com a concessionária ***** e Falta de Retorno

Respondida
Varginha - MG
13/05/2026 às 17:14
ID: 248565287
Tentei praticamente todos os dias durante uma semana, pra falar na recepção de serviços, não consegui, liguei na central da própria Toyota, me falaram que entrariam em contato com a Kyoto Brasília para retornarem o contato, não aconteceu, voltei a ligar, dessa vez, não só para a recepção mas para a funilaria, ao ligar na recepção de vendas sempre atendem, mas nunca transferem pra alguém que atenda, ou desligam sem transferir, por fim fui pessoalmente e fiz um orçamento e cotação, na última segunda feira, disseram que retornariam mais tarde, hoje quarta feira, 2 dias depois, ainda sem retorno voltei a ligar, tudo se repete, recepção não atende, funilaria não atende, vendas atende, mas desliga na cara da gente quando pedimos pra trans ferir. Será que a ***** acabou? Vou ter que ceder às novas marcas?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 09:20
Prezado Sr. Daniel Martins, bom dia!
Esperamos que esteja bem.
Após o recebimento do seu relato, acionamos imediatamente o departamento responsável para que atendesse a sua solicitação da forma mais célere possível.
Antes de tudo, queremos agradecer pela oportunidade de receber sua reclamação pois ela é muito importante para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.
Recebemos a confirmação de que o gestor da loja entrou em contato com o senhor para tratar e solucionar o seu caso. Dessa forma, seguimos acompanhando o processo de perto para garantir que toda a tratativa seja concluída com sucesso e da forma mais ágil possível. Caso precise de qualquer apoio adicional, conte com a gente!
A Central de Relacionamento com o Cliente KYOTO permanecerá à sua disposição através do número 0800 723 2125.
Atenciosamente,
Equipe KYOTO.