Comida de má qualidade e falta de suporte do restaurante

Não respondida
Paulista - PE
22/12/2025 às 02:49
ID: 235523019
Pedido realizado pela 99Food as 15h25, um combo: Temaki+20 peças. Ao tentar retirar os itens da embalagem identifiquei q os sushis estavam duros, secos e muito amassados, retirei alguns e ao pegar o temaki, ele estava úmido e mole, quando virei ele tinha um buraco enorme e a alga de tão molhado estava se desintegrando, ficando colada na mão, parecia uma lama. Entrei em contato com TODAS as plataformas, na 99Food, eles negaram o estorno sem qualquer informação. No Instagram e no ZAP, mencionaram q iriam pedir para o gerente entrar em contato, nunca aconteceu. E pelo ZAP, comecei o diálogo as 16h, e cansei as 20h sem sucesso, onde eles só enviavam repetidas vezes mensagens prontas agradecendo o feedback e que estariam a disposição. Não se identificam, não houve retorno do GERENTE e zero respeito ao cliente. Não peçam nesse lugar é [Editado pelo Reclame Aqui] a qualidade dos produtos, e condicionamento, acionarei a vigilância sanitária pois foi só saco do aplicativo para o saco do lixo!