Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

16/03/2025 às 16:57

ID: 212302883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje , dia 16/03/*******, estou entrando aqui no Reclame Aqui, para contar a falta de respeito e de compromisso com cliente , do restaurante Kiyoto Sushi, da cidade de Diadema. Ontem (15/03/*******) fiz um pedido pelo Ifood desse restaurante japonês Kiyoto, pago pelo aplicativo também. Combo 5 - 38 unidades 91,90 com 2 temakis + ******* ml de refrigerante de brinde , e combo skin 15 unidades 39,90 com temaki + ******* ml refrigerante de brinde .O *******, mas quando abrimos , o combo 5 só veio 17 unidades. Ligamos , a atendente reconheceu o erro, disse que faltou os pratos quentes ( de fato era isso mesmo) , disse que mandaria o pedido, e ainda mandaria um brinde . Ok, aguardei, passada mais de 30 minutos, liguei novamente, e demoraram para atender, quando um rapaz atendeu, expliquei o caso , mas ele passou para a atendente do delivery, falei sobre o pedido, ela disse que o motoqueiro havia saído a uns 10 minutos, mas passado mais de 1 hora, não chegou. Meu marido ligou, e ela disse que havia saído a 10 minutos ( como assim?? Se já havia me dito que já havia saído??) . Ou seja, até agora o pedido não chegou na minha residência. Acho um desrespeito, descaso com o cliente . O total do pedido foi *******,80 , mas infelizmente não recebemos a quantidade que compramos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 10:34

Restaurante não confiável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0