Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2024 às 23:02

ID: 204039539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho LOUCO PRA COMER HOTROLL E AO VAMOS APROVEITA A PROMOÇÃO NÉ OK!!! Esperamos até o tempo estipulado e mais um pouco aí nada de chegar até então okay vamos l mandar msg, NADA DE RESPONDER e aí liguei e NADA DE ATENDEU, mas de 1:30 hrs esperando chegou
Olhe a [Editado pelo Reclame Aqui] e vergonha que isso qui sem creme tease sem a couve tudo jogado um nojo completamente é meu filho nem comeu isso parece lavage!!! Me senti olha nem sei nem falar que ódio e nem atendem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 09:04

Lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0