insatisfação e constrangimento

Não resolvido
Diadema - SP
27/06/2023 às 14:06
ID: 167177735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive Domingo com meu esposo e sogra para almoçarmos , como sempre
Afinal somos clientes da casa.
Pedimos 2 rodozios e 1 a la carte
No final chamamos o garçon para verificar s sobremesa que estaria inclusa no rodizio
o Garcon muito educado nos informou q seria petit Gateau mas abriria uma excessão para meu esposo comer 1 creme de papaia
o garcon foi ate o balcao e conversou com gerente que ficou cochichando e logo o garcon voltou e disse q nao tinha mais mamao rsrsrs
achei estranho e chato ao mesmo temoo
saimos do restaurante e do caminho mesmo eu liguei e me informaram que teriam a sobremesa no local sim... Eu teria dinheiro pra pagar no minimo umas 50 sobremesas ali rsrsr
foi ridiculo o gerente agir dessa forma , omitindo que nao teria a sobremesa , ficaria mais gentil e elegante da parte dele ir ate a mesa e dizer q não poderia substutuir a mesma . eu iria dizer ok e pedir a parte
Porem agiu assim rudicularmente.
Esse tal de jean não serve pra administrar nem um boteco de esquina me perdoa
vou manisfestar minha insatisfação em todos lugares possiveis sobre esse ato
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 00:02
Insatisfação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3