Propaganda enganosa, falta de respeito com o cliente.

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2022 às 10:35
ID: 141083141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 16/02 o restaurante @https://******* posta uma promoção de jantar com desconto para casal, ontem meus esposo me convidou para jantar lá, fomos, por ser muito perto de casa não levamos o celular..
Na hora de pagar eu questionei o valor q estava sendo pago e mencionei o Post o Gerente" mesma pessoa q estava no Caixa disse que não tinha conhecimento disso. Hoje eu fui até lá questionar e levei o celular para mostrar que havia sido cobrado errado, ele simplesmente respondeu que não podia fazer nada, que eu deveria ter avisado o garçom antes de começar a comer.. oi?
Eu tenho q galar o preço que vou pagar?
Palavras dele -Paciência cada um fica com seu prejuízo-.
Total descaso e falta de respeito, ele sabe que cobrou errado e mesmo assim ficou com deboche.
O rodízio super deixou a desejar, o rodízio veio em um prato de sobremesa, super mal feito, garçons super mal humorados.
Se fosse para pagar a mais que fosse por um serviço de qualidade.
Não aconselho a ninguém ir neste comércio, temos poucos restaurantes com Rodízio Japa em Diadema, mas posso garantir q os outros tem mais respeito e cuidado com os clientes.
Agora eles me bloquearam nas redes sociais.