Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2023 às 01:33

ID: 160397823

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na última sexta dia 03/02 eu entrei no Ifood para comprar comida e uma cerveja. Escolhi o restaurante Kyoto pelo critério se avaliação, enfim.. Vi um anúncio de cerveja long Neck que mostrava 24.80 e do lado 10.90, não deixava claro a quantidade e pensei que não teria cabimento pagar 24.80 em uma longneck Stella 300ml por esse valor. Mas por mais absurdo que pareça foi esse valor que eu paguei.
Tentei contato com o restaurante pois também não mandaram a nota fiscal e isso eh meu direito. Quero justamente para acionar no procon.
O ifood não se manifesta e só dá respostas copie e cola, sem empatia.
Quero a devolução da diferença e o acerto no site pois deve ter [Editado pelo Reclame Aqui] outras pessoas!

Compartilhe