Restaurante Kyoto Sushi: Ovo Sushi com odor forte, aparência deteriorada e peso inferior ao anunciado

Não resolvido
São Paulo - SP
07/04/2026 às 17:34
ID: 245416407
Venho registrar uma reclamação formal contra o restaurante Kyoto Sushi.
Realizei um pedido de ovo sushi, porém o produto entregue estava completamente fora do padrão esperado. O peixe apresentava odor forte e aparência incompatível com alimento fresco, indicando possível deterioração, o que coloca em risco a saúde do consumidor.
Além disso, o peso do produto entregue estava abaixo do informado na oferta, caracterizando descumprimento do que foi anunciado no momento da compra.
A situação demonstra falta de controle de qualidade e desrespeito ao consumidor. Solicito uma posição do estabelecimento, bem como a devida compensação pelo ocorrido, seja por reembolso não aceito substituição do produto, pois não confio na empresa.
Fico no aguardo de uma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 13:11
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0