Restaurante vende comida estragada

Não resolvido
São Paulo - SP
24/05/2023 às 22:35
ID: 165263389
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou um cliente antigo do restaurante, e já ouvi várias pessoas que conheço dizendo que não se sentiam muito bem indo no restaurante. Até que fui no sábado no restaurante com a minha namorada gastamos R$ *******,00 no rodízio que é um valor alto e nos dois pegamos infecção alimentar.
Tive que ir ao hospital pois não parava de vomitar e com febre, passei o dia inteiro no hospital e tive que gastar mais uma grande quantia em remédios.
O restaurante prega ser um restaurante de alto padrão com pratos sofisticados com gelo seco mas usa produtos estragados.
Não satisfeitos ainda entrei em contato e enviei meu atestado médico. Pediram meu número para entrar em contato e simplesmente pararam de me responder, mostrando o péssimo atendimento junto com a péssima procedência dos alimentos.
O mínimo seria devolver o preço que paguei no restaurante visto que é muito caro e passei o dia inteiro no hospital e ainda tive que gastar com medicação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 17:57
Não me retornaram nem deram satisfação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0