Aplicativo Kyte PDV: Bug em QR Code impede vendas e suporte não resolve o problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibiapina - CE

20/03/2026 às 18:07

ID: 243878371

Estou bem insatisfeito com o aplicativo kyte PDV. Já utilizo o sistema há alguns anos, sempre pagando corretamente, e nunca tive problemas sérios até agora. Porém, depois de uma atualização recente, surgiu um bug que está me prejudicando diretamente nas vendas.
Minha loja funciona toda com QR Code todos os produtos são cadastrados assim. Só que, após essa alteração no sistema, o aplicativo simplesmente parou de reconhecer os QR Codes e está funcionando apenas com código de barras, que eu não utilizo. Resultado: estou perdendo vendas todos os dias por causa disso.
Já entrei em contato com o suporte várias vezes, há mais de 15 dias, e até agora nada foi resolvido. Sempre dizem que vão verificar, que vão corrigir, mas na prática o problema continua do mesmo jeito. Enquanto isso, eu fico no prejuízo.
Preciso de uma solução urgente. Não dá pra continuar pagando por um serviço que não está funcionando corretamente e ainda me causando perda de dinheiro. Espero que resolvam isso o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 18:51

Olá Leonardo, tudo bem?

Agradecemos seu contato.

Enviamos um e-mail para o endereço informado neste chamado e aguardamos seu retorno, ok?

Ficamos à disposição para o que precisar.

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 10:06

Não voltaria

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2