Não consigo tirar duvidas com o recrutamento e seleção da empresa

Em réplica
São Paulo - SP
10/10/2022 às 16:03
ID: 151567985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou realizando um cadastro disponível no site da infojbos e existem dúvidas nas quais eu quero tirar com o responsável mas não obtenho sucesso onde a recepção informa que as dúvidas são respondidas por e mail uma vez que na maioria dos casos com todos os recrutadores isso nunca acontece.
A pergunta que fica no ar é:
Se não tem tempo para atender um telefonema, quem diria responder um e mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2022 às 10:15
OLA
DUVIDAS AGORA PODEM SER TIRADAS POR NOSSO WHATSAPP LA BRASIL******* RESPOSTA EM ATE 24 HRS.
Réplica do consumidor
18/10/2022 às 10:19
Antes não tinha whats App hoje têm, seria por conta dessa reclamação a mudança tão rápida na decisão de atender os candidatos ?
Réplica da empresa
18/10/2022 às 12:32
Boa tarde
gostariamos de lembrar que sempre esteve la os canais de comunicaco e contato e ficamos a disposicao sempre precisar informacoes pertinente a vaga em que tenha se candidatado e por favor mantenha suas informacoes atualizadas nos canais de empregos pois fica mais facil as empresas te localizar ******* tambem que nao estamos omissos a dar informacoes pois as empresas passam o necessario e sempre procurando transparencia maxima do candidatos devem sempre se atentar e ler descricao de uma vaga seja em que empresa for nao importa o segmento e parte do pais nao coloque seu nome errado no site de empregos mantenha o atualizado e nao coloque dados a mais que o necessario se atente a filtros de perguntas em vagas que se inscrever mais antes pedimos que corriga sempre seus dados e os matenha atualizado antes de inscrever a uma vaga seja em que empresa for para que essas possam ter uma posicao na analise . desejamos a disposicao eao se inscrever ou se ja estiver inscrito alguma vaga se atente as nossas orientacoes acima.
Réplica do consumidor
18/10/2022 às 13:18
Boa tarde,
Primeiro a informação não é verídica uma vez que entramos em contato com a empresa e nós somos orientados a mandar as dúvidas através de e mails coisa que não é verdade pois muitos recrutadores não disponibilizam do seu tempo para tirar dúvidas por telefone imagine por e mail e whataApp.
Sobre entrar e cadastrar o currículo no site da empresa, será que adianta mesmo ao meu ver a empresa que se recusa a dar informações via telefone quem diria que para vocês se da ao trabalho de trabalhar em cima do currículo uma vez cadastrado para fazer volumes certo?
Sobre o ficar mais fácil acho que responde o quanto vocês se preocupam com o mais fácil ao invés de fazer valer o cadastro de um candidato.
Melhorem ai, não está colando ;)