desonesto com o consumidor

Não respondida
Itaboraí - RJ
03/11/2023 às 20:19
ID: 175255881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei 3 veículos na l&a veículos de itaboraí-rj,infelizmente estou com problemas de multas em 2 carros.
o primeiro é um logan *******/18 adquirido em fevereiro de ******* no qual vi que tinha algumas multas e o gerente prometeu quita las,então as multas sumiram do sistema, feito a transferência na minha vistoria no site do Detran vi que elas voltaram novamente e todas as vezes que eu fui lá reclamar eles faziam o mesmo processo.
agora quero pegar o documento ******* e não consigo por causa das multas.
o mesmo acontece com uma spin advantage automática ******* que comprei com eles