Venda de carro SW4 zero na LA MOTORS MTZ LONDRINA, que na verdade era usado, sujo e com defeitos, com a concessionária se recusando a arcar com os custos de reparo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

11/05/2026 às 19:23

ID: 247070373

Comprei uma SW4 na LA MOTORS MTZ LONDRINA CNPJ ***** ***** situada na Avenida Tiradentes Comprei uma SW4 zero nessa loja que representa a Toyopar do Brasil me venderam um carro usado todo sujo e com o passar do tempo fui encontrando defeitos, pontuei a loja tiraram o deles da reta manda pra um,manda pra outro e ninguém assume o erro e disseram que porém se eu quiser deixar o carro zerado tenho eu que desembolsar mais 4.921,47 já paguei uma entrada um sinal de 3.000,00 +390.000,00 tudo isso na compra do veículo, negociação no período do dia 20/11/2025 só peguei o carro no dia 25/11/2025 mas depois que peguei o carro já retornei a loja 4 vezes perca de tempo não se resolve nada nem a fábrica e nem a loja não se responsabilizam pelo erro deles por descuido com o carro, falta de informação, promete coisas que não tem na loja deles e não resolve o problema já passou por várias pessoas lá dentro Lucas Queiroz vendedor, entregador de carros Douglas, chek list não sei o nome disse que limpou o carro e entregou o carro desse jeito, Ronaldo consultor de vendas, Maria telefonistas, Anderson supervisor de vendas, Bruna funilaria, Felipe acessórios, pessoal da lavagem automotiva, pessoal da recepção,Marjuli Mologni Passarini vendedor, pessoal da oficina diagnóstico, Toyopar do Brasil fábrica e nada resolvido ninguém assume o erro querem que eu assumo me culpam eu disse para eles que quero resolver sem acionar meu jurídico, ouvidoria, reclame aqui mas não estao disposto a resolver o problema que está aí, por isso estou registrando minha reclamação aqui não posso ceder as fotos ou vídeos porque se não resolverem vou entrar com o meu jurídico se recusaram ceder as imagens e vídeos que eles tem desde de manuseio, lavagem, instalação dos acessórios e entrega do carro, lugar onde se guarda os carros não pude acompanhar meu carro em nada somente na entrada da oficina para ver como estava procedendo a vistoria para fazer o diagnóstico do defeito, venho embora da loja dia 27/04/2026 sem nada resolvido

Compartilhe