Mudança mal executada: embalagem inadequada, danos, perdas e descaso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2025 às 00:13

ID: 231770155

Contratei a empresa para efetuar a mudança, fizeram uma super propaganda, fizeram uma proposta legal, pois tinha contato e proposta em mais 4, tenho diversas mensagens trocadas com o proprietário, e prometeram várias coisas, inclusive até foto de coisas embaladas de outras mudanças enviaram! Contratei a mudança com que eles embalassem, mas fiquei com medo do atraso, adiantei algumas caixas! Pedi muito cuidado e escrevi que era frágil, além de mostrar!!

No dia da mudança, muitas coisas aconteceram, chegaram sem as caixas de roupas, embalaram quase nada e paguei para embalar, nao embalaram as cadeiras, onde perderam peças e tive arranhões. Na casa nova, não subiram quase nada de caixa, paguei para subir a cama, sendo que os dois não dois sobem! Tomaram bebida da geladeira sem pedir! Deixaram coisas no corredor do prédio velho e me ligaram querendo aplicar multa!
Com tudo isso, venho solicitar o estorno do valor que pago total? Pois wind

Compartilhe