Cobrança indevida e falta de comprometimento com os clientes

Respondida
Sorocaba - SP
14/10/2025 às 10:01
ID: 229282737
Recebemos um pedido indevido, contatamos o comercial e fizemos a devolução conforme os procedimentos exigidos pela a empresa com nota de devolução.
Após a devolução ter acontecido, começou o problema. A compra foi realizada por boletos bancário e após a devolução o setor financeiro não deu a baixa devida nos boletos, recebemos o aviso de cartório e imediatamente entrei em contato com setor financeiro pedindo por uma solução, nada foi resolvido, enviei msg por e-mail, diversas ligações e horas na escuta do telefone aguardando ser atendido. Para falar na empresa é muito burocrático e quando consegue contato infelizmente não tem comprometimento da equipe com o cliente e não retornam. A experiência foi horrível, não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 12:38
Carlos, bom dia.
Lamentamos a experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Entendemos a preocupação gerada pela situação descrita, especialmente em relação ao processo de devolução, baixa dos títulos e comunicação entre as áreas envolvidas. Entretanto, para que possamos analisar o caso de forma adequada e verificar os procedimentos adotados internamente, precisamos identificar a operação mencionada.
Solicitamos a gentileza de encaminhar para o e-mail ******* o CNPJ da empresa, o número da Nota Fiscal de devolução, os números dos boletos envolvidos e demais informações que julgar pertinentes. Com esses dados, nossa equipe poderá localizar o processo, apurar os fatos relatados e prestar os esclarecimentos necessários.
A Comercial Lucar trata todas as manifestações com seriedade e busca continuamente aprimorar seus processos e atendimento.
Permanecemos à disposição e aguardamos seu contato para que possamos dar andamento à análise do ocorrido.
Obrigado