Produto não apresentou resultados prometidos

Respondida
São Paulo - SP
06/08/2026 às 15:22
ID: 255799837
Primeiro que o frasco não dura nem 1 mês, se for usar conforme orientado (2x ao dia). Comprei 3 frascos ja e não vi resultado nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 12:27
Olá! Sentimos muito por saber que sua experiência não foi a esperada.
Gostaríamos de esclarecer que cada frasco do nosso sérum contém 4 ml e, quando utilizado conforme a recomendação de aplicação (2 vezes ao dia), possui uma durabilidade média de 30 a 35 dias.
Pedimos desculpas por você não ter obtido o resultado esperado. É importante ressaltar que o nosso sérum age estimulando o crescimento dos fios apenas em regiões onde ainda existem folículos ativos. Quando não há mais folículos ativos na área, infelizmente o produto não consegue promover o crescimento de novos fios.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para nós. Permanecemos à disposição para entender melhor o seu caso e prestar todo o suporte necessário.