Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jequitinhonha - MG

11/09/2024 às 19:44

ID: 197202539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente comprei um pacote de 5Kg de arroz ideal agulhinha (tipo 1 - Agulhinha). Quando abri o pacote senti um cheio adocicado, porém achei que estava vindo de outro lugar. Cozinhei o arroz e quando fui provar estava com gosto de sabão! Simplesmente não dá pra comer, nunca passei por isso. Fiz o arroz novamente para tirar uma contraprova, e o mesmo gosto de sabão apareceu novamente.

Compartilhe