É o quinto pacote de feijão que compro dentro da validade e que vem mofado e com bicho

Não resolvido
Contagem - MG
27/04/2024 às 11:24
ID: 187639505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ o quinto feijão que compro dentro da validade e que vem mofado e com bicho das últimas vezes quase comi feijão estragado tive que jogar fora quando abri o pacote estava todo mofado com um cheiro horrível e denovo a mesma coisa é dinheiro jogado no lixo até bicho tem não estou conseguindo colocar nem a foto nem o vídeo mais se chamarem no zap eu mesmo mando os bichos andando o feijão mofado e estragado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 19:27
..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0